sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu só quero uma aula.

Teoricamente, eu deveria estar na minha segunda semana de aula na faculdade e hoje eu deveria ter aula de HISTÓRIA.
Praticamente, eu não tive nenhuma aula até hoje e não existe uma previsão de quando terei.

Não sou uma nerd mas eu gosto de estudar. Eu gosto de ter o prazer de saber as respostas para as perguntas dos professores, de poder evoluir minha mente limitada e de adquirir conhecimentos nas áreas que eu mais amo. Mas tá difícil.
Entrei na UNESP por algum milagre divino e sempre soube que era a universidade com mais atenção voltada ao curso de Ciências Sociais do Brasil e minha opinião sobre isso está mudando a cada segundo.
Como citei acima, eu estou sem aula. O porque é uma incógnita que eu realmente não quero decifrar, para o bem no meu auto-controle.

Só gostaria de dizer que vou continuar aqui, tentando ter algum tipo de aula, nem que seja brincar de stop com tópicos históricos e políticos. Só quero ter algum tipo de atividade acadêmica que me faça sair da minha casa com um sorriso no rosto por estar aumentando minimamente a minha sabedoria.

Por favor, UNESP, me conceda um dia de aula. É só o que eu peço.

@annaprmaia

Um comentário:

  1. Mais relaxa minha M.A, relaxa porque você vai ter anossss pela frente. E uma hora vai implorar por férias *--* haha

    ResponderExcluir