sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I'm just not ready for this.

SiSu, ProUni, UNESP, AnhembiMorumbi.
Por alguns meses, esses nomes eram tudo o que existia dentro da minha mente. No começo de 2011 eu saberia os resultados de tudo e finalmente me decidiria. Dentre todos os nomes citados, só a UNESP ainda não tem resultado.. mas de qualquer forma, o sentimento é o mesmo.

Desde 2010, eu sempre tive certeza de que eu ia largar tudo e migrar pra onde quer que fosse em busca da minha faculdade ou somente da minha tão desejada independência. Até hoje.
Vendo os meus melhores amigos, minhas melhores partes de mim mesma, dizendo que todos vão continuar por aqui, tentar resolver a vida por aqui pra depois abrir as asas e voar me fez pensar que eu também posso fazer isso... mas a verdade não é também poder continuar aqui e sim o fato de que eu não estou pronta pra abrir mão deles.

Não estou pronta pra dizer "Até logo" para as pessoas que me conhecem desde que eu mesma não sabia quem eu era, as pessoas que me sustentaram quando eu só caia, as pessoas que não desistiram de mim nem por um segundo. Não estou pronta pra deixar a igreja onde eu nasci, cresci e me tornei a mulher que eu sou hoje. Não estou pronta pra deixar os meus pais que, querendo ou não, eu só comecei a ter um bom relacionamento a uns tempos atrás. Não estou pronta pra deixar o meu irmão que, mesmo com tanta porrada, sempre me defende e sempre precisa de mim como eu preciso dele. Não estou pronta pra encarar o mundo lá fora sem a minha avó do meu lado que me educou e me ensinou tudo de mais importante sobre as coisas e o mundo.

Não é medo e nem covardia, eu simplismente não estou pronta pra deixar todos vocês.



@annaprmaia

Um comentário:

  1. demaais esse post anna!
    Deus sabe o melhor pra sua vida e talvez seja exatamente isso que vc falou, vc está não está pronta, mas pode ter certeza que chegará sua hora..
    beijos linda s2

    ResponderExcluir