terça-feira, 22 de junho de 2010

Amigo estou aqui :)


Acabei de assistir "Toy Story 3" e não podia deixar isso passar em branco. Faz um bom tempo que eu queria fazer um post em homenagem aos meus amigos e eu nunca sabia o que escrever, mas ai eu me inspirei.

Na minha humilde opinião, não existe história melhor pra explicar o que é a amizade do que Toy Story, mesmo o 1 ou o 2, e quem já assistiu sabe do que eu estou falando. Eu acho simplismente magnífico a maneira como o Woody e o Buz de unem depois de tantas divergências, ou como todos os primeiros brinquedos são unidos e sempre incluindo os novos na família e, principalmente, como todos eles são fiéis uns aos outros em qualquer circunstância e qualquer dificuldade. Sendo assim, eu pensei muito nos meus amigos durante o filme. Tenho amigos desde sempre - literalmente - que eu conheço a uns 13 anos, tenho amigos virtuais que eu nem conheço mais que completam minha vida como qq outro e alguns desses que desapareceram sem deixar pistas, tenho amigos distantes que me suportam mesmo longe e que qdo eu encontro não consigo parar de sorrir, tenho amigos que conviveram 24h por dia do meu lado e alguns que ainda convivem, tenho amigos que não são mais amigos e tenho os que eu acabei de conhecer mais que tem o mesmo valor que todos os outros e pra todos esses amigos eu só tenho uma coisa pra dizer: eu estou aqui. Como sempre estive, eu sempre vou estar. Em qualquer situação, em qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer meio de comunicação. Farei por vocês tudo o que estiver ao meu alcance e mais um pouco, já que pra mim vocês são muito mais do que eu realmente mereço e pq vocês estão sempre comigo desse mesmo jeito. Obrigada por cada coisinha mínima que vocês passaram cmg e por todo o suporte que vocês me dão e me deram que, com certeza, fez com que a minha vida ficasse muito melhor.

Para os de longe: eu sinto falta de vocês todos os dias, mas o sentimento é maior *-*

Para os de perto: até o próximo dia que a gente se ver pra eu poder enxer mais um pouquinho cada um de vocês \o/




3 comentários:

  1. Oun que foufo *-*
    ahsioahsioahsioahioshaioshoiashioa

    você deveria ter colocado que os mais fodas são os que te aguentam todos os dias... Não é pra qualquer um!!!
    HAHAHAHAHAH
    brinks

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Só outra perguntinha básica.
    Era para ter uma foto nesse post?
    Não estou vendo nenhuma o.o

    @jaaakyy

    ResponderExcluir
  3. ''tenho amigos distantes que me suportam mesmo longe'' Opa, eu espero que esteja falando de mim porque realmente não é facil aguentar você hein? Por msn, orkut, twitter, telefone, principalmente quando eu gasto todos os meus creditos que acabei de colocar ¬¬ KAOSSAASKOPASKOPAOP Agora eu vou ficar com a musica do desenho an cabeça, mais vamos a que importa como se você não soubesse, mais só para relembrar e você deixar bem grudadinho ai. Você estar aqui sempre, sempre e sempre não importa a distância, e eu sinto todos os dias a sua falta ♥

    Ps. também não estou vendo foto nenhuma, como faz? D: ASOSAOPKKOPPAOKOPAKOP

    ResponderExcluir