segunda-feira, 8 de março de 2010

idas e vindas do...

AMOR. olha só, que master. nada melhor do que começar uma segundafeira falando sobre o sentimento universal (decisão pra mim) mais sentido no mundo.
o título do post é o nome de um filme - que em inglês é Valentine's Day - e eu assisti ele sábado. VALE A PENA. quem não viu, vá ver. quem já viu, vá ver de novo e reflita mais em suas relações. homens, mulheres, casados, encalhados, adolescentes em crise, adolescentes desligados... é o típico filme que até minha/sua vó amaria; e me fez pensar na minha vida amorosa.
Nenhum passado emocionante - duvido que alguma adolescente tenha um passado amoroso lindo - mas eu aprendi muito com ele, pelo menos. ultimamente eu estava pensando em só me dar conta de vida romantica depois de alguns anos... talvez depois da faculdade. mas quem disse que isso é possível? qto mais você pensa em não pensar, mais ainda você pensa no que não quer pensar. confuso talvez, mas é a verdade. voltando a linha de raciocinio, eu estava assim... ignorando tudo e todos que me lembravam de amor, paixão e derivados... mas é inútil. agora, eu penso em tudo. numa relação futura, em como agir quando essa relação chegar, em como ser boa o suficiente pro meu par e principalmente, em como eu vou ter que mudar - e ele tbem, diga-se de passagem - para que tudo de certo e dure pra sempre. e se não for durar pra sempre, que dure por muito tempo.
O meu conselho é simples, e fácil - entre aspas:
  • Namorados: Se você ama a pessoa que está do seu lado, lute pra que dê certo
  • Solteiros: Não deixe de observar a pessoa que te alegra. Um melhoramigo talvez não seja só um melhoramigo, e se você esperar muito, talvez seja tarde demais.
  • Enrolados: Digo qse a mesma coisa que eu disse para namorados, mas mudo um pouco. Não adianta só um lado lutar e o outro se acomodar. Não adianta esperar que a pessoa se prenda a você se você não se mostra preso a ela.
Basicamente, é isso. tenham um bom dia; e pra quem está se perguntando: sim, eu estou amando de novo. (onwt, que milagre falar isso de novo *-*)

Um comentário:

  1. Oun que fofo...
    ahsioahsioahsoiahisohaios
    Esse foi o nosso assunto na hora do intervalo...
    E concordo plenamenta, mas "Enquanto O Amor Não Vem" (filme também), aproveitamos a vida \o/
    hahahaha


    Me segue ai sua boco.
    Beijos te amo.

    ResponderExcluir