sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011, que fique na memória.

Pro mundo, 2011 foi marcado por acontecimentos históricos e até mesmo assustadores. A queda dos ditadores, a morte do tão escondido Bin Laden, o décimo aniversário do 11/09, o ataque na Noruega feito por A. B. Breivik, as crianças assassinadas no Realengo e mais algumas coisas.
Claro, o ano não foi marcado só por tragédias. Em 2011 a humanidade chegou na marca dos 7 bilhões, cubanos tiveram a chance de vender suas casas pela primeira vez na história dentro do regime ditador em que Cuba se encontra, 141 medalhas conquistadas pelo Brasil no Pan-Americano e talvez existam mais alguns fatos bons ocorridos.

Pra mim, 2011 foi mais do que marcante. Foi o ano da mudança total e, por mais que eu tenha me machucado ao longo do caminho, sou grata por esse ano. Grata a todos que me ajudaram mesmo sem saber, aos que me enfrentaram e reavivaram a luta em mim, aos que me apoiaram, aos que me deixaram mas, principalmente, aos que entraram na minha vida de bom grado. As pessoas que eu conheci em 2011 realmente fizeram uma diferença BRUTAL e eu tenho certeza que o ano não teria sido tão maravilhoso sem eles/vocês.

Tinha a sensação de que falaria muito mais mas acho que isso é o suficiente. É com um pouco de lágrimas que me despeço de 2011 e com um sorriso largo recebo 2012.

@annaprmaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário